30 MAI 2018
Evento beneficente, 4º Encontro de Carros Antigos de Garça foi um sucesso

Organizado pelo Lions Universitário e Lions Clube de Garça, o 4º encontro de carros antigos aconteceu no domingo, dia 27, no gramado em frente à concha acústica do lago.

Mesmo com o problema de falta de combustível devido à paralisação dos caminhoneiros, o evento conseguiu receber um bom número de carros antigos, não só de Garça, mas de cidades vizinhas, como Bauru, Duartina, Piratininga e Lins.

"Nós estávamos apreensivos quanto à presença das cidades vizinhas, mas tudo correu bem e fomos prestigiados. Agradeço, em nome da equipe que participou da organização do evento, às empresas patrocinadoreas e pessoas que colaboraram e, claro, a todo o público que prestigiou o nosso evento", afirmou o presidente do Lions Universitário de Garça, Eduardo Cabrini.

Apoiaram o evento a Prefeitura Municipal, através da SETURE - Secretaria de Turismo e Eventos - e SMS - Secretaria Municipal de Saúde -, Grupo de Escoteiros Santos Antônio, Léo Clube de Garça, TG 02-014, Polícia Militar, TV Record, Rádio Campestre FM, Batalhão 14 de junho Airsoft Team Garça, e as páginas de infomação Garça Web.com, Garça Cidade Maravilhosa, Garça News, Garça em foco.com e Portal de Notícias de Garça.