04 JUN 2018
Prefeito João Carlos assina convênio de R$ 1 milhão para recapeamento das ruas de Garça

O prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, esteve na última sexta-feira, dia 1º, na cidade de Assis, acompanhando a visita do governador Márcio França, que esteve na região para a assinatura de 43 convênios para infraestrutura urbana. Os recursos totalizam R$ 27 milhões e são oriundos da Secretaria de Planejamento do Estado.

De acordo com o prefeito, com o valor do convênio serão realizadas obras de recapeamento das ruas da cidade. ?Muitas ruas do nosso município estão com o asfalto  vencido há muito tempo,  necessitando de recapeamento urgente. O governador Márcio França tem se mostrado muito atento a essas questões das malhas viárias dos municípios e Garça foi agraciada com um convênio no valor de R$ 1 milhão?.

Ainda segundo João Carlos, além deste convênio, outros recursos estão sendo direcionados para a melhoria das vias públicas, provenientes de emendas parlamentares, de recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e emendas federais. A Prefeitura já está com algumas licitações em andamento. Somando os valores será possível recapear aproximadamente 80 mil m² de ruas.

?Eu fico muito feliz em poder participar desta conquista para o nosso município. Estaremos trabalhando, de forma muito intensa no sentido de viabilizar essas obras o mais rápido possível?, finalizou o prefeito João Carlos.