12 JUN 2018
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
Departamento de TI promove mudanças na telefonia da Prefeitura Municipal

O departamento de TI - Teconologia da Informação -, vinculado à SECOM - Secretaria de Comunicação - está promovendo diversas mudanças no sistema de telefonia da administração pública.

Estas mudanças irão melhorar a comunicação interna, externa e, principalmente, trarão uma economia muito grande aos cofres públicos.

Para a implantação destas melhorias alguns contratempos acontecerão. Um deles será na sexta, dia 15, em alguns prédios públicos, incluindo o Paço Municipal.

Devido à migração do sistema de telefonia para a nova plataforma, haverá instabilidade na comunicação externa com os seguintes setores: fiscalização tributária, fiscalização de posturas, compras, almoxarifado, patrimônio, convênios, fazenda, comunicação, ouvidoria, gabinete, licitação, planejamento e cadastro imobiliário.

Desde já a administração municipal, através do setor de TI, solicita a compreensão dos municípies e todos aqueles que poderão sofrer algum contratempo com esta medida.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022