15 JUN 2018
SAAE
Saae abre concurso para preencher quatro vagas em Garça

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Garça realizará no mês de julho o concurso público 001/2018, visando o preenchimento de quatro vagas de emprego. São elas: leiturista, auxiliar de manutenção, operador de estação de tratamento e técnico de segurança do trabalho.

As inscrições podem ser feitas a partir das 10h do dia 22 de junho (sexta-feira), até às 16h do dia 5 de julho (quinta-feira), pelo site www.conscamweb.com.br/. O concurso será organizado e auditado pela Conscam Assessoria e Consultoria. A prova ocorrerá no dia 29 de julho, com 40 questões (Português, Matemática, Atualidades e Conhecimentos Específicos) e duração máxima de 3 horas.

Para o cargo de leiturista, a inscrição tem um valor de R$ 30 e exige do candidato nível fundamental completo. Além da prova objetiva, o cargo de leiturista requer uma prova prática, que será realizada no dia 26 de agosto (domingo). O salário para esta vaga é de R$ 1.224,60, sendo que o profissional executará os serviços de leitura do hidrômetro em domicílios da cidade.

Já para o cargo de auxiliar de manutenção, a inscrição custa R$ 35 e exige do candidato nível médio completo e habilitação válida dos tipos A e D. O salário para esta vaga é de R$ 1.328,65.

A inscrição para o cargo de operador de estação de tratamento tem um valor de R$ 45 e exige do candidato curso técnico completo em química, além de registro no Conselho Regional de Química (CRQ). O salário é de R$ 1.900, 93.

Para o cargo de técnico de segurança do trabalho, as inscrições também possuem o valor de R$ 45, e o candidato deve possuir curso técnico completo em segurança do trabalho, além de registro na Secretaria de Segurança e Medicina do Trabalho (SSMT).  O salário para esta vaga é de R$ 1.964,28.

Além do salário, será concedido aos profissionais vale alimentação mensal no valor de R$ 150,00 e vale transporte dentro do município.

Segundo a chefe de coordenadoria do Departamento de Recursos Humanos do Saae Garça, Clarice Aparecida Gomes, o concurso tem como objetivo o preenchimento de vagas em aberto devido à aposentadoria de alguns servidores, e também devido a urgência por um técnico em segurança do trabalho. O edital de abertura das inscrições já pode ser conferido pelo site da Conscam, www.conscamweb.com.br/.