28 JUN 2018
Prefeitura de Garça terá horário especial no jogo do Brasil nesta segunda

O prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, decretou um horário especial de funcionamento das repartições públicas no dia 2 de julho, por causa do jogo do Brasil diante do México, válido pelas oitavas de final da 21ª edição da Copa do Mundo. O decreto foi publicado na edição desta quinta-feira, dia 28 de junho, no Diário Oficial Eletrônico do Município (Doem), sendo revogadas todas as disposições em contrário.

O decreto municipal número 8.711/2018 estabeleceu o horário especial de funcionamento das repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, dia 2 de julho de 2018. No uso das atribuições que lhe são conferidas pelo artigo 78 da Lei Orgânica do Município, de 05 de abril de 1990, o prefeito João Carlos definiu o horário especial de funcionamento da Prefeitura de Garça.

?O horário de funcionamento das repartições públicas municipais no dia 2 de julho de 2018, será das 7h às 10h30 e das 14h às 17h30, sem prejuízos das atividades essenciais e de interesse público?.

O horário de atendimento ao público será das 7h às 10h30 e das 14h às 16h30. Foi levado em consideração o fato da competição, que teve início no dia 14 de junho, com a participação do selecionado brasileiro, se tratar de um evento esportivo tradicional que mobiliza a atenção da grande maioria da população brasileira.