30 JUL 2018
ESPORTES E LAZER
Fique ligado nos resultados do final de semana pelo Máster e Suíço

FUTEBOL MÁSTER:

Na tarde do último sábado 28, aconteceu a 7ª rodada do returno pela fase de classificação do máster garcense.

O Internacional, após sair perdendo, virou 3 a 1, pra cima da Cotrag, enquanto o SEC, também de virada bateu o CAF 4 a 1.

Estando por duas vezes atrás do Corinthians, o Rebelo venceu por 3 a 2, para delírio do seu torcedor. Por outro lado o Óptica Visão e Excellent Global, ficaram apenas no empate sem gols.

Lamentável foi o clássico entre Aliança e Salec, que até os 35 minutos da segunda etapa transcorria tudo normal com nenhum cartão amarelo mostrado pelo árbitro da partida. Na ocasião o líder Aliança vencia por 2 a 1, quando em lance isolado aconteceu uma confusão. O dois times invadiram o gramado e a briga foi generalizada, colocando ao fim do jogo, com isso 10 jogadores foram expulsos e serão levados a julgamento durante a semana pela SEJEL.

Confira a classificação sem os pontos do duelo entre Aliança e Salec:

1º) Aliança 44

2º) Salec, Dinos 35

4º) SEC 33

5º) Internacional 31

6º) Cotrag 24

7º) Rebelo 16

8º) EG 14

9º) Corinthians 11

10º) CAF 5

11º) Óp. Visão 2

Próximos jogos - 8ª rodada

Corinthians x CAF

Rebelo x Cotrag

SEC x Salec

Excellent Global x Internacional

Dinos x Aliança

Folga: Óptica Visão

FUTEBOL SUÍÇO

No jogo que saiu um dos gols mais rápido da competição assinalado por Itamar, Os Pior não de chances ao Empório Rebelo, e massacrou por 14 a 1. Quem também goleou foi o Flamengo, 5 a 0, no Boca Junior seguindo na liderança com 45 pontos, a mesma pontuação do time laranja.

O Juventude bateu o Vimec pelo placar mínimo e entrou na briga pela classifcação. O gol soitário foi assinalado por Will, que não desperdiçou a chance para delírio do técnico Toninho Fialho.

Mostrando um bom futebol, de virada o São Lucas derrotou o Paulista, 2 a 1, chegando aos 36 pontos até aqui. Já o time mais tradicional do certamente o Kosminho, ficou no empate com o Salgueiro, 0 a 0. Outro empate aconteceu na principal partida da rodada entre Arte Elétrica e Levi´s, ao final 2 a 2.

O futebol é mesmo uma caixinha de surpresas, pois o Dinos sofreu e muito para vencer a lanterna Lanchonete São Lucas, que teve o gol de empate anulado pelo árbitro, o que gerou um protesto muito grande. Ao final o placar apontou 2 a 1 para o Dinos.

Classificação:

1º) Flamengo, Os Pior 45