23 AGO 2018
População participa do programa ?Viva o seu município? com prefeito e secretários em Garça

A proposta de promover um diálogo mais efetivo entre população e administração municipal está gerando resultados satisfatórios para a Prefeitura de Garça. A nona edição do programa ?Viva o seu município?, que ocorreu na última terça-feira, dia 21, atraiu um grande número de garcenses na quadra coberta da Emef Manoel Joaquim Fernandes, que puderam conversar pessoalmente com o prefeito João Carlos dos Santos e com todos os secretários da Administração Municipal.

Os participantes do encontro tiveram a oportunidade de fazer perguntas para o prefeito João Carlos, que respondeu todos os questionamentos. Os moradores da região do bairro José Ribeiro também tiveram a oportunidade de apresentar suas reclamações, sugestões e até mesmo elogios, para os secretários responsáveis por cada pasta da Administração Municipal.

O objetivo do programa, além de aproximar a população da gestão pública, é fazer com que a sociedade participe mais da administração garcense, expondo para os profissionais responsáveis os problemas do seu bairro, assim como, se apropriando de informações corretas sobre as ações do governo e sobre como e onde o dinheiro público é aplicado.

Ainda em 2018 estão previstas mais duas edições do programa ?Viva o seu município?, um para o mês de outubro e o outro para o início de dezembro.