28 SET 2018
ESPORTES E LAZER
Semifinalistas do futebol Suíço serão conhecidos neste domingo

Começa neste sábado (29), o primeiro duelo dos finalistas do Máster garcense. Em campo Salec e Aliança, os times de melhor campanhana modalidade irão decidir a competição. Um bom público é esperado para o jogo que tem a maior rivalidade do certame.

Heitor Gonçalves 16h00 - Salec x Aliança

FUTEBOL SUÍÇO:

Os semifinalistas do futebol suíço serão definidos neste domingo dia 30. Em campo 8 times estão na briga para se classificarem a semi. No Heitor Gonçalves o Levi´s jogará pelo empate, enquanto o Dinos só avançará se vencer no tempo normal e na prorrogação. A mesma situação vive o Os Pior que após vencer o Kosminho pelo placar mínimo só não estará na semi se for derrotado nos dois tempos.

Por outro lado o Flamengo que foi batido pelo Vimec no primeiro embate, terá que vencer no tempo normal para levar a partida a prorrogação, onde jogará pelo empate. Ao Vimec um simples empate e a vaga estará garantida.

Arte Elétrica e São Lucas, deverão fazer um duelo daqueles as 10 horas no Martim Carvalho. Após vitória do Arte no primeiro jogo, ao São Lucas é vencer no tempo normal e na prorrogação para conquistar a tão sonha vaga.

Futebol Suíço - Domingo - 2ª rodada - Quartas de final

Heitor Gonçalves -