28 SET 2018
?Tarde da Primavera? comemora o Dia Nacional do Idoso em Garça

O Fundo Social de Solidariedade e a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social da Prefeitura de Garça realizaram nesta quinta-feira, dia 27, a ?Tarde da Primavera?, em comemoração ao Dia Nacional do Idoso, no Clube da Terceira Idade. O evento contou com a presença de idosas que são assistidas por diversos programas do município.

De acordo com a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Maria Lúcia Bertone Cardoso Maia, mais conhecida como ?UA?, a ?Tarde da Primavera? tinha como objetivo principal oferecer momentos de lazer e confraternização para as idosas assistidas pelo Cras I, Cras II, Creas e Fundo Social de Solidariedade.

?Nós comemoramos o Dia Nacional do Idoso nesta quinta-feira. Resolvemos fazer essa ?Tarde da Primavera?, em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade, para um momento de lazer e confraternização entre nossas idosas. Todas ficaram muito satisfeitas e nós também?, disse a secretária municipal.

Durante o evento, as idosas brincaram de bingo, apresentaram uma dança típica da primavera, tiveram a oportunidade de cantar no karaokê e ainda dançaram com diversas músicas. Foi servido um lanche, com várias comidas típicas desta estação do ano. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos, também participou da ?Tarde da Primavera?, interagindo com todos os participantes do evento.