10 DEZ 2018
SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura realiza melhorias na zona rural, Estrada da 9 de julho

Está sendo realizado na Estrada da 9 de julho um importante trabalho de recuperação de estradas da zona rural.

Chamado SEIAA ? Sistema Estadual Integrado da Agricultura e Abastecimento ? o programa é convênio do município com o Governo do Estado de São Paulo e foi conseguido pela Casa da Agricultura de Garça.

Foram repassados ao município R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para serem utilizados com diesel, lubrificantes e cascalho utilizado na recuperação do trecho, e as máquinas da Prefeitura estão fazendo o trabalho na estrada da 9 de julho.

A foto que ilustra esta matéria foi registrada próxima à Escola Silvio Sartori.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022