17 DEZ 2018
Câmara de Vereadores elege nova mesa diretora para biênio 2019-2020

No sábado, dia 15 de dezembro, a Câmara Municipal de Vereadores teve mais uma sessão extraordinária. Desta vez para eleger a nova mesa diretora para o biênio 2019-2020.

Duas chapas estavam concorrendo: a 1, com o Vereador Irmão Wágner na presidência, e a 2 com o Vereador Reginaldo Parente encabeçando.

Com a presença dos 13 edis, a votação foi apertada: 7 a 6 a favor da chapa 1, que, além do Irmão Wágner tem o vice presidente o Vereador Rodrigo Gutierrez, como 1ª secretária a Vereadora Janete Conessa e como 2º secretário o Vereador Marcão do Basquete.

Além dos quatro que compõem a chapa 1 votaram para a vitória os Vereadores Rafael Frabetti, Deyse Serapião e José Luiz Marques.

Na chapa 2, além do Vereador Reginaldo Parente como presidente, estavam concorrendo como vice presidente o Vereador Pedro Santos, como 1ª secretária Vereadora Patrícia Marangão e como 2º secretário Vereadora Paulo André Faneco. Além destes quatro, votaram na chapa 2 os Vereadores Fabinho Policinani e o Vereador Antonio Franco dos Santos, o Bacana.

A sessão, além da transmissão pelos canais oficiais da Câmara de Vereadores, teve a transmissão através do canal oficial da Prefeitura de Garça com a cobertura ao vivo do Secretário de Informação, Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa.

Estiveram presentes o Vice Prefeito Cassiano Pelegrini e o Prefeito João Carlos dos Santos, que falou sobre a eleição: ?Tenho certeza que os Vereadores garcenses trabalham pelo desenvolvimento de nossa cidade. Sobre a eleição, fiquei muito feliz com a eleição do Irmão Wágner como presidente. Penso que a nova mesa diretora estará ao nosso lado para que a administração ofereça os melhores resultados para todos os garcenses?.