18 JAN 2019
ESPORTES E LAZER
Vem aí mais uma edição do Troféu Túlio Calegaro

Terá início neste sábado, dia 19 de janeiro, mais uma edição do Troféu Túlio Calegaro de Futebol Suíço Master, competição que tem a organização de Marcos Roldão e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Sejel). O evento esportivo é um preparatório para a competição municipal, que terá início no mês de março.

Após reunião com o secretário municipal de Juventude, Esportes e Lazer, professor Cássio Luiz Zancopé, o idealizador Marcos Roldão definiu que neste sábado, dia 19, a bola volta a rolar pela competição. Com isso, durante toda a semana, funcionários da Sejel e da Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos, estiveram no Poliesportivo Manoel Gouveia Chagas, deixando o local apto para a prática do bom futebol.

?Foi uma semana de muito trabalho, mas nossos colaboradores deram conta do recado e já está tudo pronto para o início de mais uma temporada em nossa cidade?, destacou Zancopé.

De acordo com o regulamento, poderão disputar a competição os atletas nascidos até 1970, sendo que os times participantes são os responsáveis pelo recolhimento da taxa de arbitragem, que deve ser paga antes de cada confronto, com valor de R$ 45 para cada time. Nesta edição, os esportistas Eduardo Davi e Cícero Guanaes serão homenageados.

Confira os jogos:

1ª rodada