18 JAN 2019
Biblioteca Municipal tem contação de histórias e oficina de marionetes hoje

A Biblioteca Municipal ?Doutor Rafael Paes de Barros? tem programação especial nesta sexta-feira, dia 18, com contação de histórias do grupo Pirlimpimpim e oficina de confecção de marionetes. Com o tema ?Tem catavento nas férias?, os eventos foram programados pela Secretaria Municipal de Cultura e se estendem durante todo o período de férias escolares no município de Garça.

A partir das 14h, a Biblioteca Municipal receberá o grupo Pirlimpimpim, com contação de histórias. As vagas são ilimitadas e a faixa etária é livre. O grupo se formou em 1996, sendo composto por voluntários que objetivam manter pela oralidade e pelos livros, a tradição de contar histórias do acervo cultural dos povos, pois essas histórias se ligam à narratividade, característica inerente do ser humano e lidam com verdades e valores universais.

Ainda hoje haverá oficina de confecção de marionetes (raposas), com o oficineiro Fagner Sitta, a partir das 14h30. Serão 10 vagas, para faixa etária entre seis e 12 anos de idade. As inscrições podem ser feitas na própria biblioteca, na Avenida Doutor Rafael Paes de Barros, número 522, na Vila Williams, ou pelos telefones 3471-1616 e 3471-4095.