26 SET 2019
Vila Cavalcante recebe 14ª edição do "Viva o seu município"

A Vila Cavalcante e os bairros próximo recebem a 14ª edição do programa ?Viva seu Município?, desenvolvido em Garça pela atual gestão.

O encontro entre o prefeito João Carlos dos Santos, o vice-prefeito Cassiano Pelegrini, os secretários municipais e a população será na EMEI Enedina Garrido Lucchiari, localizada na Rua da Estação, nº 1.151, a partir das 19:30 h.

O objetivo do programa é aproximar a Administração Pública da população, levando informação clara e simples de tudo o que está sendo feito para o desenvolvimento do município e ouvindo os anseios dos moradores de cada bairro.

Esta é uma ótima oportunidade para saber daqueles que trabalham no dia a dia as ações que acontecem na cidade.

Os participantes também são atendidos pelo prefeito, vice-prefeito e secretários.

Esta ação é muito importante para o fortalecimento da comunidade, da democracia e para dar ainda mais transparência aos atos da gestão.

ONDE O PROGRAMA JÁ ESTEVE NA CIDADE?

Conseguir atingir todas as regiões da cidade é uma das metas do programa Viva o seu município que já esteve nas escolas E.E. Prof. Alcyr da Rosa Lima, Emef Profª Cláudia Aronne, Centro Comunitário de Jafa, Emef Prof. Edson José Puga e Emeif Profª Samira El Adass, Emef Professora Orane Avelino de Souza, Núcleo de Educação Infantil Karina Lopes Chiquini, Núcleo de Educação Infantil Júlio ?Julinho? Marcondes de Moura, Emef Manoel Joaquim Fernandes, Emef Prof. João crisóstomo, Emeif Profª Norma Mônico Truzzi, Patronato Juvenil Garcense e Centro de Apoio ao Ensino e Aprendizagem.