18 DEZ 2019
Prefeito participa de seminário e assina convênios em São Paulo

O governo do estado de São Paulo está realizando na quarta, 18 de dezembro, o 2º seminário de gestão pública. O evento acontece no São Paulo Expo, localizado na rodovida dos Imigrantes.

O Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, e o vereador Rafael Frabetti, estão participando do encontro. O governador João Dória é o anfitrião.

No evento haverá pactuação do programa de parcerias municipais com assinatura de convênios para as áreas de turismo, infraestrutura, FID ? Fundo de Interesses Difusos -, respeito à vida, vida longa e Fehidro.

Segundo informações do Prefeito de Garça, haverá assinatura dos primeiros convênios do MIT ? Município de Interesse Turístico ? que serão utilizados para a revitalização do bosque municipal e a construção de novos sanitários na região da concha acústica, e também para a limpeza da lagoa de tratamento de esgoto, junto ao Fehidro.

Aproveitando a oportunidade, o Prefeito também estará na Assembléia Legislativo de São Paulo mantendo contatos políticos para a viabilização de novos recursos para o município.