18 FEV 2020
Devido à falta de energia elétrica, Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana atende na quinta das 7 às 13 h

A Secretaria Municipal de Habitação e Mobilidade Urbana, onde funciona o departamento de trânsito, terá um horário especial de funcionamento na quinta, 20 de fevereiro. Será das 07:00 às 13 h.

O motivo é a manutenção da rede distribuidora de energia elétrica, que acontecerá das 13:00 às 18 h, e foi informada à administração municipal pela CPFL, companhia responsável por este setor em Garça.

Os munícipes que precisarem de serviços desta Secretaria devem se atentar para este horário diferenciado na quinta.

A sede da secretaria está localizada na rua Maria Isabel, 296, bairro Hilmar Machado.

A imagem é meramente ilustrativa.

Versão do Sistema: 3.2.3 - 06/06/2022