17 MAR 2020
Para combater corona vírus, Administração Municipal cancela desfile de aniversário

Mais uma ação para combater a COVID-19 (corona vírus) foi tomada pela Administração Municipal. O desfile de aniversário da cidade, que voltou a ser realizado desde 2017, foi cancelado.

O Prefeito João Carlos dos Santos explicou o motivo: ?Estamos seguindo recomendações do governo do estado de São Paulo. Primeiro pensando na saúde de todos os garcenses, já que no desfile a presença na rua Carlos Ferrari chega a 10 mil pessoas, e temos que evitar aglomerações. Embora o aniversário do município seja no dia 5 de maio, há também a necessidade do ensaio das fanfarras que abrilhantam o evento. E a partir da próxima segunda, 23 de março, as aulas estarão suspensas, ou seja, não haverá como acontecer estes ensaios. Este é um momento de recolhimento, para que em um futuro próximo possamos voltar à vida normal?, completou o Prefeito.

As instituições educacionais que habitualmente participam do desfile já foram comunicadas através de circular pelo sistema 1Doc. O presidente da comissão que organiza o desfile, secretário Cássio Adônis de Santi Siqueira, enviou o comunicado a todas.

Esta nota tem o objetivo de avisar o cancelamento do desfile de aniversário de 91 anos de Garça a todas as outras instituições que participam do evento.