11 JAN 2021
Prefeito e Vice confirmam presença na posse do 13º vereador da Câmara de Garça

O Prefeito João Carlos dos Santos e o Vice Prefeito Flávio Aparecido Peres confirmaram presença na posse do Vereador Manoel Frederico Ábido Galdinho de Carvalho, popularmente conhecido como Lico, do PTB.

Lico não tomou posse no dia 1º de janeiro junto com outros vereadores devido a uma liminar ajuizada pela coligação Garça Forte e Humanizada contra o PTB suspender sua diplomação, alegando abuso de poder, após uma candidata do partido não ter nenhum voto, o que segundo a justiça eleitoral é considerado fraude eleitoral.

O 13º integrante do legislativo garcense foi diplomado no último dia 6 de janeiro e sua posse acontece nas dependências da Câmara Municipal na segunda, 11 de janeiro, a partir das 17:00 h.

A convocação da sessão especial de posse foi feita pelo atual Presidente da Câmara Municipal de Garça, Rafael José Frabetti (DEM).

Após a posse de Lico, a Câmara Municipal passa a contar com a seguinte composição: Adhemar Kemp Marcondes de Moura Filho (MDB), Antônio Franco dos Santos ?Bacana? (PSDB), Dr. Marcelo Miranda (REPUBLICANOS), Elaine Oliveira (PSD), Fabinho Polisinani (PSD), Fábio Santos (PODE), Lico (PTB), Lucas Cateto (Cidadania), Marquinho Moreira (REPUBLICANOS), Pedro Santos (PSDB), Rafael Frabetti (DEM), Rodrigo Gutierres (DEM), e Tenente Almeida (PL).

Com a posse do 13º componente da Câmara Municipal de Garça, a Comissão de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento de Solo passa a contar com a seguinte composição: Pedro Santos (Presidente); Lico (Membro); e Lucas Cateto (Membro).

Horário de atendimento da Câmara

Alteração no horário de expediente

A partir de segunda, dia 11 de janeiro, o expediente para atendimento ao público na Câmara Municipal será das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00 h.

Todos os procedimentos e ações de prevenção e proteção contra a propagação do COVID-19 continuam sendo observados.

Podem ter acesso à Câmara, neste momento de pandemia, os vereadores, servidores, terceirizados, advogados e profissionais de imprensa, todos devidamente identificados e credenciados, sem prejuízo da manutenção dos canais externos de atendimento ao público e transparência, inclusive os disponíveis na internet.

Esta notícia teve como base publicação na página oficial da Câmara no Facebook, https://www.facebook.com/camara.garca/.

Vereador Lico