10 MAI 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Novo projeto "Natação para todos" abre inscrições a partir de segunda, 17 de maio

A SEJEL ? Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer ? lança o projeto ?Natação para todos?com o objetivo de oferecer mais uma opção saudável de prática esportiva aos garcenses.

Todas as aulas serão gratuitas e realizadas na piscina municipal, popularmente conhecida como piscina do Garça, de segunda a sexta-feira.

Conheça as categorias e os horários disponíveis:

- adulto - das 07:00 às 09:00 h;

- infantil de 6 a 10 anos - das 09:00 às 10:00;

- hidroginástica - das 10:00 às 11:00 h;

- iniciantes acima dos 11 anos - das 14:00 às 15:00 h;

- PcD - pessoas com deficiência - das 17:00 às 18:00 h,

- adulto ? das 17:00 às 18:30 h.

Segundo informou o Secretário da pasta, Júlio César Martins, ?as inscrições poderão ser feitas a partir de segunda, 17 de maio, na sede da SEJEL, localizada no Ginásio João Gonzales, levando documento pessoal de identificação, uma foto 3 x 4 e autorização médica para a prática do esporte. Para os menores de idade a inscrição deve ser feita pelos pais ou responsáveis.

O início das aulas está previsto para terça-feira, 1º de junho.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021