12 MAI 2021
Covid-19 - mais 64 garcenses curados; casos confirmados sobem 25

O novo boletim da situação da Covid-19 em Garça mostra aumento considerável nos casos curados (mais 160 em dois dias) e descartados (mais 35 no mesmo período), e queda nos casos em isolamento (menos 66 em dois dias). Confira a atualização da Vigilância Epidemiológica da SMS - Secretaria Municipal da Saúde:

- casos confirmados são 3.242, alta de 25 em relação ao boletim anterior;

- casos descartados estão 4.380, mais 23;

- casos em isolamento domiciliar caíram de 894 para 856, são 38 a menos;

- casos suspeitos são 66, 2 a mais;

- curados subiram de 2.232 para 2.296, alta de 64 em relação a ontem,

- óbitos confirmados por complicações da Covid-19 são 81.

Ao todo há 9 garcenses internados com exames positivos: 5 em alas clínicas e 4 em UTI Covid; há um suspeito internado e um óbito sob investigação.

Internações suspeitas:

- uma no HU da Unimar, ala clínica.

Internações confirmadas:

- três no HSL de Garça, ala clínica;

- uma no Hospital Materno Infantil de Marília, ala clínica;

- uma no HU da Unimar, ala clínica,

- quatro no HSL de Garça, na UTI Covid.

A SECOM ? Secretaria Municipal de Comunicação ? envia as informações oficiais da Prefeitura. Para receber via Whatsapp adicione o número (14) 9 9885-0167.

Centro de Referência à Covid-19

É o local que oferece atendimento aos garcenses que apresentarem sintomas gripais que podem ser relacionados à Covid-19. O serviço está instalado na Rua São João, nº 165, antigo hospital Samaritano, e funciona de segunda a sexta-feira, sem intervalo, das 7:00 às 19:00 h. Aos sábados das 7:00 às 13:00 h. Aos domingos o serviço não funciona. Nos horários em que não há atendimentos e aos domingos a referência continua sendo a UPA 24h, que também está preparada para atender aos possíveis pacientes de Covid-19.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022