12 MAI 2021
Mais dois garcenses perdem a vida para a Covid-19; já são 83 vítimas fatais em Garça

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde confirmou na quarta-feira, 12 de maio, mais dois óbitos em Garça por complicações da Covid-19.

O registro do primeiro óbito é de uma mulher com 51 anos e portadora de comorbidades. Ela estava internada desde o dia 5 de maio e seu falecimento ocorreu no dia 11 do mesmo mês, às 23:30 h.

A segunda vítima é um homem com 71 anos que entrou no sistema de saúde municipal pela UPA 24 h. Seu falecimento também aconteceu no dia 11 de maio.

Óbitos sob investigação

Há mais dois falecimentos que são suspeitos de Covid-19. Ambos são de homens. Um de 63 anos, portador de comorbidades e deu entrada pela UPA 24 h. Seu óbito foi registrado na quarta, dia 12 de maio, às 02:50 h. A outra vítima suspeita tinha 60 anos, também portador de comorbidades. Deu entrada pela UPA 24 h e teve o óbito confirmado às 06:00 h do dia 12 de maio.

Toda a equipe da Prefeitura Municipal de Garça se solidariza com familiares e amigos das vítimas da Covid-19.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021