12 MAI 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Garça ganha nova pista de skate do Governo do Estado de São Paulo

O Governo do Estado de São Paulo anunciou investimentos de mais de R$ 36 milhões em instalações esportivas de todas as regiões do estado. Serão instaladas 120 novas academias ao ar livre, 100 pistas de skate, além da revitalização de 40 quadras poliesportivas. As obras beneficiam 224 municípios paulistas.

Todos os 260 convênios assinados entre o Governo de São Paulo e as prefeituras terão os trabalhos concluídos até dezembro de 2021. ?Esta foi a maior quantidade de convênios assinados de uma só vez em toda a história do esporte paulista?, afirmou o Governador João Dória.

A boa notícia para a cidade é que uma das 100 pistas de skate será em Garça. ?Nós já tínhamos esta informação há um tempo, mas esperamos a divulgação oficial feita agora. Em Garça há uma pista de skate na região do lago artificial e nós vamos decidir, junto com o Prefeito, onde a nova pista será instalada?, disse o Secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Júlio César Martins. Que completou: "Nosso mais sincero agradecimento ao Governador e à Secretaria de Esportes por, mais uma vez, beneficiar nossa cidade".

Esta será, em breve, mais uma opção de prática de esporte e diversão para a população garcense.

A imagem desta notícia é meramente ilustrativa.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021