05 JUL 2021
Editais abertos pela Prefeitura oferecem oportunidades de negócios aos comerciantes garcenses
Há três opções no mês de julho
A Prefeitura de Garça é um dos grandes compradores de produtos e serviços. E os comerciantes garcenses podem aproveitar os editais abertos e realizar bons negócios.
Neste momento temos três pregões em vigência que serão realizados no departamento de compras e licitações localizado na Av. Dr. Raphael Paes de Barros, 129, centro:
- edital 036/2021, com sessão pública no dia 13 de julho, às 14:00 h, registro de preços para aquisições futuras e parceladas de pedra britada nº 1 e pedrisco, que serão utilizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços. O período de validade dos preços é de 12 meses.
- edital 037/2021, com sessão pública no dia 14 de julho, às 14:00 h, registro de preços objetivando aquisição de equipamentos e máquinas para diversos setores do município, sendo: 12 roçadeiras à gasolina, potência mínima de 1,4 Kw e equipadas com lâmina com três pontas; 12 roçadeiras laterais, potência mínima de 1,5 Kw e equipadas com lâminas de duas pontas; 12 sopradores de mão de 27 cm³ e com potência de 0,8 Kw; 4 motosserras 72,2 cm³ e potência de 3,9 Kw; 4 motosserras 53,3 cm³ e potência de 2,5 Kw; 4 motopodas 25,4 cm³ e potência de 1,34 HP e  2 motopodas 25,4 cm³ , potência de 0,95Kw e com corrente de 22 dentes de 1,1 mm.
- edital 008/2021, com documentação e propostas a serem entregues até dia 22 de julho, às 09:00 h, permissão de uso do box 17 localizado no terminal rodoviário de passageiros para utilização exclusiva de explorações comercial no ramo de lanchonete e outro.
Para consultar todas as especificações de cada edital acesse a página clicando aqui.
Para dirimir qualquer dúvida, a equipe do Departamento de Contratos e Licitações está à disposição pelo número 14 3407-6606, ou pelo e-mail licitacoes@garca.sp.gov.br.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação