08 JUL 2021
Boa notícia aos proprietários das casas do Jardim Aeroporto de Garça
Caixa Econômica anuncia ao Prefeito a retomada das obras para a finalização do empreendimento
Na manhã desta quinta-feira, dia 8, o Prefeito João Carlos dos Santos recebeu em seu gabinete os representantes da Caixa Econômica Federal, que anunciaram uma excelente notícia para os proprietários de imóveis do Jardim Aeroporto.
De acordo com o Superintendente Executivo de Governo, José Orlando Garla;  o Gerente PJ Pública da Superintendência Executiva, André Pereira, e o Gerente Geral da agência de Garça, Giuliano Matheus Tinetti, estão em fase final as tratativas para a retomada das obras do condomínio.
Ainda segundo a Caixa Econômica Federal, a assinatura do contrato com a Mares Construtora deve acontecer nos próximos dias e, posteriormente, a retomada das obras
O Jardim Aeroporto, novo condomínio residencial de Garça, está localizado na via de acesso Garça - Álvaro de Carvalho, SP 349.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação