04 OUT 2021
Vice prefeito recebe Deputada Estadual Analice Fernandes
Audiência aconteceu no gabinete no Paço Municipal
Na manhã de segunda-feira, 04 de outubro, a Deputada Estadual Analice Fernandes (PSDB) esteve visitando Garça. Na ocasião foi recebida em audiência no gabinete oficial pelo Vice Prefeito Flávio Peres. Participaram da reunião o vereador Adhemar Marcondes de Moura Filho, a Secretária de Governo e Relações Institucionais, Paula Miralla, o Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa, o assessor Adhemar Moura e Henrique Marcondes.
Durante a audiência o Vice Prefeito apresentou algumas solicitações à Deputada Analice que se prontificou em ajudar junto ao governo do estado no encaminhamento das soluções.
A Deputada Estadual Analice Fernandes está em seu quarto mandato e foi eleita com 151.407 votos.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos