27 OUT 2021
Prefeito e Vice Prefeito comparecem à homenagem aos servidores aposentados
Servidores municipais aposentados homenageados na terça, 26 de outubro
Evento acontece no auditório da Secretaria Municipal da Educação
A segunda noite de homenagem aos servidores municipais aposentados aconteceu na terça, 26 de outubro.
A solenidade foi prestigiada pelo Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, pelo Vice-prefeito, Flávio Aparecido Peres, e pelos Secretários e Secretárias Municipais Janete Conessa, Mariângela Kusumoto, Deyse Regina Serapião Grejo, Hélide Parrera, pelo Diretor do SAAE André Pazzini Bomfim. O Secretário de Comunicação, Fábio Bonassa, foi o mestre de cerimônia.
O evento aconteceu no auditório da Secretaria Municipal da Educação, com a entrega de um certificado ao servidor, onde no verso foi publicada a portaria de sua aposentadoria.
O Vice-prefeito falou aos presentes na noite: “Vocês já marcaram história em Garça. Trabalharam por um bom tempo, pegaram a cidade de um jeito e deixaram melhor, com o esforço durante o período trabalhado. Parabéns a todos!”.
Na terça, 26 de outubro, foram homenageados os seguintes servidores municipais que se aposentaram: Adriana Frabetti, Ana Cláudia Marangon Marciano, Arlinda de Fátima de Souza dos Reis, Carmen Silvia dos Santos Ferreira, Clóvis Alves de Lima, David Zoliani, Dayse Borges de Almeida Vigna, Fabio Antonio Mendes Costa, José Carlos Santana, Leonice Assem, Lourival de Souza, Marcia Regina Barbosa, Maria Aparecida Affonso Rodella, Maria Aparecida Gamieiro Martins, Maria Aparecida Rodrigues de Paula, Marisa Mussi Guimarães Tirolla, Marleide Walkíria Álvares Pedro Teato, Marlene Passos de Melo, Marly Pereira de Amorim, Nádia Maria Carvalho Muniz, Neuza Senhorini Ferreira dos Santos, Raquel Rossi, Rosana da Silva Manzato, Rosangela Alves de Lima, Rose Maria Correa, Sandra Mara Rodrigues, Tania Aparecia Vieria Marangon, Valdir Dias e Vicente de Paula Dimeu.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos