27 OUT 2021
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE
Fundo Social recebe doação de proprietário da barraca da cocada
Recursos serão utilizados nas obras de assistência do município
A primeira dama e presidente do Fundo Social de Garça, Cláudia Furlaneto dos Santos, recebeu das mãos do empresário Rogério de Melo Antônio, proprietário da barraca da cocada, a doação de R$ 2.000,00 (dois mil reais) na terça-feira, 26 de outubro.
Rogério instalou a tradicional barraca da cocada na General Glicério, bem em frente à escada de acesso ao gramado da concha acústica. “Quero agradecer ao Prefeito a oportunidade que está nos oferecendo. Por causa da pandemia os eventos foram suspensos e ficamos impedidos de trabalhar por quase dois anos. Nós sempre estamos aqui em Garça no Cerejeiras Festival. Vamos esperar que no ano que vem o evento volte a acontecer. Aproveitamos a oportunidade para realizar uma pequena doação ao Fundo Social da cidade, que é cuidado pela Sra. Cláudia, esposa do Prefeito. Sabemos que o dinheiro será muito bem utilizado”, disse Rogério.
A primeira dama Cláudia fez questão de agradecer: “É uma doação que vem em boa hora. O final de ano se aproxima e o Fundo Social sempre realiza várias ações. Nosso muito obrigado ao Rogério e à sua esposa, Jenyfer. Quero aproveitar e convidar as pessoas de Garça e da região, que gostam de doce, para vir até a barraca. Pude ver que é tudo feito com produtos de qualidade e com muito carinho”.
A barraca da cocada estará no local até dia 26 de novembro. Todas as taxas municipais foram recolhidas aos cofres públicos.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos