03 NOV 2021
Evento comemora os 76 anos do TG 02-014 de Garça
Guarda-bandeira do TG 02-014 em evento do dia 7 de setembro
Será realizada premiação alusiva à conclusão do curso de formação de cabos de 2021
Na próxima sexta-feira, 5 de novembro, a partir das 19 horas, uma solenidade irá comemorar mais um aniversário de instalação do Tiro de Guerra. Com 76 anos, o TG de Garça (começou a denominação numérica de 02-019 e depois passou a 02-014) é um dos mais antigos do Estado de São Paulo.
De acordo com informações do Chefe de Instrução do TG 02-014, 1º Sargento Odinei Leite de Lima, a solenidade também terá a conclusão do curso de formação de cabos da turma de 2.021.
O Prefeito João Carlos dos Santos, diretor do TG, já confirmou presença no evento, assim como diversos Secretários Municipais. Familiares dos atiradores também devem prestigiar o evento, que terá controle de número de pessoas devido à pandemia de covid-19.
“O TG é um serviço muito importante em nosso município. Oferece uma oportunidade de formação, de assumir responsabilidades a todos os jovens que prestam o serviço militar, além das participações nos eventos comemorativos da cidade e no apoio às ações institucionais da Prefeitura. É uma satisfação muito grande poder participar da comemoração dos 76 anos de instalação do TG em nossa cidade”, disse o Prefeito.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos