29 NOV 2021
Colam grau os alunos da primeira turma de gestão pública da UNIVESP, polo Garça
Todos os formandos presentes na colação de grau
Formatura aconteceu na sexta, 26 de novembro, na Secretaria da Educação
Na noite de sexta-feira, 26 de novembro, aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação a colação de grau dos alunos da primeira turma do curso de gestão pública da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo -, polo Garça.
A turma foi denominada Aline Lima da Silva (in memorian), que foi aluna, terminou o curso em 2.020 e faleceu em 2.021. Seu marido, Willian Miguel Aparecido da Silva e seus familiares estiveram presentes na solenidade.
Juntamente com Willian Miguel, compuseram a mesa oficial o Prefeito de Garça, João Carlos dos Santos, o Vice-Prefeito Flávio Aparecido Peres, a Secretária Municipal da Educação, Janete Aparecida Barros Aranha Conessa, a Professora Doutora Maria Alda Barbosa Cabreira, representando a FATEC - Faculdade de Tecnologia de Garça, parceira da UNIVESP e o coordenador da UNIVESP, polo Garça, Alex Júnior Drachi. O mestre de cerimônia da noite foi o atual Secretário de Comunicação e Eventos, Fábio Bonassa.
Ao falar aos presentes o Prefeito João Carlos dos Santos se solidarizou com o esposo da homenageada, William Miguel, ressaltando todo o empenho de sua esposa Aline quando integrava os quadros da Prefeitura Municipal. Também falou da instalação da UNIVESP em Garça: “Não foi uma experiência fácil, mas conseguimos. Quero lembrar aqui de todo o empenho do Professor Cássio Adônis, que muito trabalhou para a instalação do polo da UNIVESP aqui em nossa cidade. Parabenizo a todos que estão se formando, que tiveram a última aula em 2.020 e que, devido à pandemia, só agora estão colando grau. Que tenham sucesso e utilizem muito bem os ensinamentos adquiridos”.
Exceto William Miguel, todos que compuseram a mesa usaram a palavra.
O orador oficial da turma foi o Vereador e atual Presidente da Câmara, Rafael José Frabetti. Em sua fala, Rafael se dirigiu a todos que compunham a mesa e, individualmente, aos seus companheiros de curso presentes, destacando passagens entre eles.
Os formandos que integram a primeira turma do curso de gestão pública da UNIVESP são: Aline Lima da Silva (in memorian), Ana Paula de Souza Passos, Anderson Clayton Santos França, Arlete Bueno Zapaterra, Bruno Michel da Costa Mercúrio, Camila Cristina Moreno Pereira, Clarice Aparecida Gomes, Clever Henrique Lopes, Fabiana dos Santos Oliveira Ferreira, Fabio Baraldi Donato, Franciele de Araújo Soares, Julielen Gerônimo da Silva, Julio Cesar dos Santos Moraes, Lizene Lacerda Shimming, Marcia Adriana de Azevedo, Maria Alice de Plácido Oliveira Preto, Maria de Fátima Ferreira, Rafael José Frabetti, Renata Cristina Merino de Oliveira, Sergio Alves de Oliveira, Thaís Giorgi Evaristo da Silva, Vanderlei Aparecido Ferreira e Wágner Alexandre dos Santos.
Veja o álbum completo de fotos da noite clicando aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos