09 DEZ 2021
Área azul digital volta com período de adaptação, sem cobrança, a partir de sexta, 10 de dezembro
Até 15 de janeiro de 2.022 todos poderão usar o sistema gratuitamente
A partir de 10 de dezembro o a área para estacionamento rotativo volta a funcionar no centro comercial de Garça, e agora como área azul digital.
Neste primeiro momento haverá o período de adaptação, sem cobrança de tarifa, de 10 de dezembro a 15 de janeiro de 2.022. Uma equipe da Prefeitura estará uniformizada e instruindo as pessoas que tiverem dificuldades para baixar o aplicativo em seus celulares.
A SEDETUR - Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo - está responsável pela implantação da área azul digital.
Conheça as novidades no vídeo produzido pela SECOM – Secretaria de Comunicação e Eventos.
Para assistir, clique aqui.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos