05 JAN 2022
TG 02-014 recebe novo instrutor para o biênio 2022/2023
Atual instrutor vai assumir posto na AMAN, no Rio de Janeiro
O Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Cassiano Pelegrini, recebeu na tarde de quarta-feira, 5 de janeiro, o atual e o novo instrutor do Tiro de Guerra de Garça.
De acordo com as regras gerais do Exército Brasileiro, o TG 02-014 terá a troca de comando para o biênio 2022/2023. O novo instrutor, que assumirá o posto do atual instrutor, Sargento Odinei Leite de Lima, é o Sub Tenente Tiago de Oliveira Machado, natural de São Pedro do Sul, Rio Grande do Sul. O novo instrutor está chegando a Garça vindo da região nordeste do país, de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco, onde estava lotado no 14º Batalhão de Infantaria Motorizada.
A transmissão da titularidade do chefe de instrução do TG 02-014 acontecerá na próxima sexta-feira, 7 de janeiro, na sede do TG, às 09 h da manhã.
A Administração Municipal deseja sucesso ao novo instrutor do TG, Sub Tenente Tiago.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos