11 JAN 2022
SAAE
Devido à troca de registro, haverá interrupção no abastecimento de água em algumas localidades
Os trabalhos serão realizados na manhã desta quarta-feira, dia 12
Com o objetivo de reduzir perdas e a interrupção do fornecimento de água  durante as obras de manutenção da rede, o SAAE, Serviço autônomo de Águas e Esgotos, estará dando continuidade na troca de registro de entrada em algumas localidades de Garça, nesta quarta-feira, dia 12, das 8h às 11h.
Para viabilizar a obra, haverá a interrupção no abastecimento de água nas avenidas Olívio Turato e Plínio Gustavo de Aredes Dias, entre as ruas Francisca de Oliveira Gomes de Sá e Maria Aparecida Aredes Constantino.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos