04 FEV 2022
SAAE
Comunicado SAAE
Devido ao rompimento da rede, poderá faltar água na manhã desta sexta, dia 4, no Centro, Williams, Paineiras, Araceli, Labienópolis e adjacentes
O SAAE informa que devido às obras de manutenção na rede, entre os cruzamentos da avenida Dr. Labieno da Costa Machado com a Rua Prefeito Andrade Nogueira, a distribuição nos bairros: região central, Williams, Jardim Paineiras, Vila Araceli, Labienópolis e adjacentes ficara comprometida pela manhã desta sexta-feira. Os trabalhos de reparo começaram na noite de ontem, contando com todo o empenho dos servidores do SAAE. A autarquia pede a colaboração e conta com a compreensão de todos. (Assessoria SAAE)

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos