15 MAR 2022
Últimas vagas no curso de Turismo Rural
Interessados podem se inscrever até hoje, dia 15, teça-feira, as 16 horas.
A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, desenvolveu junto ao Senar e o Sindicato Rural, o curso de Turismo Rural.

As aulas começaram na segunda, 14 de março, porém ainda há 4 vagas disponíveis para quem quiser participar. O curso é voltado para proprietários da zona rural que queiram implantar o turismo em suas propriedades e para pessoas que já trabalham como guias e se interessem em expandir sua área de atuação.

O curso é gratuito e contará com 240 horas de duração, com material incluso, aulas três vezes por mês em período integral e já conta com café da manhã, almoço e café da tarde inclusos.

Interessados devem entrar em contato até as 16h nos números 98102-6252 (falar com Márcia) ou 98141-6116 (falar com Leandro).

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega