11 ABR 2022
SAAE
SAAE: Desinsetização e Desratização segunda, 11 de abril
Os bairros que recebem o serviço hoje são nos bairros Frei Aurélio e Monte Verde. Tampe todos os ralos.
O SAAE - Serviço Autônomo de Águas e Esgotoscontinua realizando o serviço de Desinsetização e Desratização segunda, 11 de abril, nos bairros Frei Aurélio e Monte Verde.
Este trabalho é realizado a cada quatro meses e visa o controle de vetores e pragas nas redes coletoras de esgoto.
O serviço está sendo realizado em todos os bairros. Ao todo 2.009 poços de visita receberão o tratamento contra insetos e ratos.
Essa ação preventiva tem como objetivo impedir a atração, abrigo, acesso ou proliferação de ratos, baratas e outras pragas urbanas, visando resultados positivos nos aspectos sanitários, ambientais e econômicos.
Para evitar problemas com animais domésticos, pede-se que todas as saídas de esgoto das residências (ralos e caixas de gordura) sejam tampadas para que os insetos não adentrem as casas e empresas.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega