12 ABR 2022
Para combate à dengue, Câmara de Vereadores devolve R$ 150 mil à Prefeitura
Foto Noticia Principal Grande
A partir da esquerda estão o Vereador Rodrigo Gutieres, o Prefeito João Carlos dos Santos, o Vereador Rafael Frabetti e o Vereador Dr. Marcelo Miranda
Iniciativa é do Presidente Rafael Frabetti
Na segunda-feira, 11 de abril, representantes da Câmara Municipal de Vereadores de Garça estiveram no gabinete do Prefeito Municipal, João Carlos dos Santos, e mostraram grande sensibilidade e um enorme senso de realidade.
Na reunião o Presidente da Câmara, Vereador Rafael Frabetti, o Vice-presidente, Vereador Rodrigo Gutierres, e o 1º Secretário, Vereador Dr. Marcelo Miranda, efetivaram a devolução de R$ 150 mil ao Executivo e houve a sugestão de que os recursos sejam utilizados no combate à dengue no município.
“Precisamos trabalhar juntos, o Legislativo e o Executivo, pelo bem da nossa população. Por este motivo assinei a devolução antecipada do duodécimo e fiz a indicação ao Prefeito para que os recursos sejam utilizados, da melhor maneira possível, no combate à dengue”, disse o Presidente Rafael Frabetti.
O Prefeito João Carlos dos Santos falou sobre a iniciativa: “Agradeço aos Vereadores Rafael, Rodrigo e Dr. Marcelo, em nome de todos os garcenses, a iniciativa do Poder Legislativo. Este ato mostra que eles entendem o momento delicado pelo qual estamos passando na luta contra a dengue. O empenho de todos é muito importante e os recursos serão muito bem utilizados nas ações que precisam ser executadas”.

Autor: Fábio Bonassa
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos