06 MAI 2022
Artistas locais presentearam Garça com o espetáculo Compasso para o Futuro
No palco, a mais rica demonstração de arte e sua diversidade de estilos e ritmos
Ao celebrar seus 93 anos, Garça ganha de presente a demonstração de amor pela cidade e pela arte na manifestação de artistas locais, que cederam seu tempo, gratuitamente, para homenagear a cidade e nossa gente. O espetáculo “Compasso para o Futuro” foi uma demonstração de que cada um com seu talento, trabalho e dedicação tem o dom de provocar transformações e tornar o local onde vivemos mais bonito e leve.
O espetáculo foi realizado no final da tarde do dia 5, no Teatro Municipal, com entrada gratuita e organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Cultura. Um momento especial sob a temática deste ano: Celebrar a vida, a liberdade e o futuro.
No palco a diversidade de ritmos e estilos musicais, que representam a contribuição de cada um desses artistas para a construção da identidade cultural brasileira, expressando o quanto a arte tem a nos ensinar sobre respeito à multiplicidade e ao diferente.
Incansáveis aplausos ao Coral da EMCA, o grupo de Violinos da EMCA, aos intérpretes e músicos Nádia Muniz, Renato Martins, Mina, Vanessa Lui, Xanzin 014, a dupla Maurício e Murilo e ao Grupo Resenha.  Nossa eterna gratidão pela doação de seus dons.
Mais do que palavras, as imagens captadas por Carlo Nogaroto e a gravação da transmissão ao vivo no facebook da Prefeitura de Garça irão mostrar um pouco do que foi o espetáculo "Compasso para o Futuro".
Clique aqui para ver a publicação de mais fotografias do evento.
Clique aqui para assistir a transmissão do evento.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos