11 MAI 2022
Em abril Procon Garça realizou 229 atendimentos
Sede da instituição em Garça fica na rua XV de novembro, 110, centro e está aberta de segunda a sexta, das 9h às 16h.
Os atendimentos realizados pelo Procon Garça durante o mês de abril chegaram a 229. Ao todo foram 19 dias com expediente aberto ao público.
Confira as informações divulgadas pelo coordenador do Procon em Garça, Clodoaldo José de Oliveira.

As consultas, por área, foram:
- 108 simples consultas, sendo: saúde (4), habitação (4), produtos (22), serviços privados (16), serviços essenciais (14) e assuntos financeiros (48);
- 33 atendimentos preliminares, sendo: serviços privados (4), serviços essenciais (15) e assuntos financeiros (14);
- 35 emissões de CIP – Carta de Informações Preliminares – sendo: produtos (5), serviços privados (5), serviços essenciais (6) e assuntos financeiros (19);
- 19 CIPs finalizadas com acordo;
- 12 CIPs finalizadas com outras baixas;
- 3 extra Procon,
- 19 Nota Fiscal Paulista.

De janeiro até abril já foram realizados 1.015 atendimentos pelo Procon Garça.

Onde fica o Procon em Garça?
O Procon – Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – de Garça está localizado na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na rua XV de novembro, 110, centro da cidade e funciona de segunda a sexta, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos