10 MAI 2022
Garça 93 anos: Prefeitura divulga programação desta semana em comemoração ao aniversário da cidade
Entre os destaques está a Pesca Solidária, com renda revertida para o Lar dos Velhos.
Seguimos com a divulgação do calendário de comemorativo de 93 anos da cidade de Garça. Entre as ações estão a Pesca Solidária que será realizada nos dias 14 e 15, entre às 9h e as 17h no Lago Artificial J. J. Williams. Na mesma ocasião e local também haverá postos de coleta de resíduos em posto de coleta instalados no local durante os eventos.

A, já tradicional, Feira dos Produtos de Garça que acontecerá na praça Pedro de Toledo no dia 13, sexta-feira, entre às 17h e 21h, com vários produtos em artesanato, comidas e plantas para a venda com preços acessíveis.

No esporte, os destaques são o Campeonato de Futebol Suíço Master que acontecerá no dia 14 de maio, domingo, no Ginásio Poliesportivo Manoel Gouveia Chagas.
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega