13 MAI 2022
9ª Feira dos Produtos de Garça acontece sexta, 13 de maio
Evento acontecerá na Praça Pedro de Toledo, conhecida como praça da fonte, contará com música ao vivo do grupo Street Jazz Band.
A Secretaria de Desenvolvimento e Turismo realizará na sexta-feira, 13 de maio, a partir das 17h a 9ª edição da Feira dos Produtos de Garça na praça Pedro de Toledo.
Estarão disponíveis várias opções em artesanato, gastronomia e plantas, com produtos à venda a partir de R$ 3,00. Entre a os trabalhos estão opções em crochê, tricô, costura, EVA, madeira e biscuit, peças em mosaico, sabonetes naturais e velas aromáticas.
Na parte da gastronomia, há diversas opções em bolos, pães caseiros, brownies, doces gourmet, licores artesanais, torta de Santiago, salgados congelados, pães de mel, cafés especiais entre outros.
Os expositores foram capacitados em curso promovido pela Prefeitura em parceria com o Sebrae, Senar e Sindicato Rural de Garça. A Feira dos Produtos de Garça faz parte do projeto para a implantação do Turismo Rural no município.

Música ao vivo

A Secretaria de Cultura participa do evento por meio da EMCA – Escola Municipal de Cultura Artística, com a apresentação da banda Street Jazz Band, tocando músicas de vários estilos através de instrumentos de sopro e metais.

Autor: Andreza Levorato Sega
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos