16 MAI 2022
Ponto Mis - Portinari para todos com João Candido
Aula online, ao vivo e gratuita. Com interpretação em libras.
No dia 16 de maio, às 19h, o MIS Experience realiza de forma on-line e gratuita a aula magna “Portinari para todos - do Cafezal à ONU”. A aula terá interpretação de libras.

Conduzido por João Candido Portinari, filho do artista, o encontro ao vivo e on-line apresentará detalhes e curiosidades sobre as principais obras do pintor Candido Portinari.

O evento também será uma oportunidade para conhecer aspectos únicos da exposição “Portinari para todos”, em cartaz no MIS Experience até 10 de julho.

Participantes que acompanharem ao menos 50% do conteúdo ao vivo receberão um certificado em até 15 dias após a realização da aula.

Faça sua inscrição prévia aqui!
Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega