16 MAI 2022
Garça 93 anos: Prefeitura divulga programação das últimas semanas em comemoração ao aniversário da cidade
Entre os destaques está a Caminhada Faça Bonito - contra a exploração sexual infantil e Uma Noite do Museu.
Seguindo com a divulgação do calendário de comemorativo de 93 anos da cidade de Garça, chegamos as últimas semanas de eventos programados para o mês de maio em comemoração aos 93 anos de nossa querida Garça.

Entre os destaques da terceira semana estão a Caminhada Faça Bonito, evento realizado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, que visa conscientizar e alertar as pessoas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Esse mês, as Secretarias de Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde e Educação estão trabalhando em conjunto para que os profissionais dessas áreas passem por treinamento para identificar crianças e adolescentes que passam ou passaram por situações traumáticas e precisam de apoio e ajuda. A caminhada sairá de frente da Prefeitura Municipal às 9h no dia 18 de maio.

No dia 17, após as 19h30 a Câmara prestará homenagens aos policiais que se destacaram no município. Além disso, no dia 27, no mesmo horário, haverá uma homenagem aos trabalhadores da saúde que tem trabalhado em prol ao enfrentamento da dengue. Ambas as homenagem irão ocorrer na Câmara Municipal de Garça.

No dia 18 de maio, às 15h, a Cia Gravitá estará na cidade apresentando o espetáculo infantil "Sob o mesmo teto". A apresentação tem auxílio do Proac-SP e é voltada para o público infantil. Escolas podem agendar suas turmas na Secretária da Cultura e a população, como um todo, pode retirar seu convite na Biblioteca Municipal.

E, para fechar o mês com muita emoção, o Museu Histórico e Pedagógico estará promovendo o "Uma Noite no Museu", que acontecerá no dia 31 de maio, após as 19h.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega