18 MAI 2022
Com muito pesar, Prefeitura de Garça comunica o falecimento do Secretário Municipal, Reginaldo Moreti
Nardo, como era conhecido, fazia parte da Administração Pública desde 2017
A Prefeitura de Garça externa, em nome de todos os seus funcionários, em especial dos servidores da Secretaria Municipal de Administração dos Serviços Públicos, o nosso profundo pesar pelo falecimento do estimado Secretário Municipal, Reginaldo Moreti, aos 63 anos de idade.
Nardo, como era carinhosamente conhecido por todos, fazia parte da Gestão Municipal desde 2017. Sempre muito atencioso e disposto a servir, prestou inestimáveis serviços à população garcense e zelou com muita dedicação dos bens públicos da sua querida cidade de Garça.
Nardo deixa esposa, duas filhas e três netos, além de grande número de amigos e admiradores.
Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos do nosso sempre Secretário Municipal de Administração dos Serviços Públicos, Reginaldo Moreti. Que a sua alma descanse em paz, com a certeza de que a sua missão foi cumprida com muito louvor.

Autor: Ana Lúcia Bez
Local: SECOM - Secretaria de Comunicação e Eventos