Rede Social Tiktok
20 JUN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Vagas disponíveis nas aulas de Beach Tenis
Aulas noturnas, duas vezes por semana com duas turmas diferentes.
A Prefeitura Municipal de Garça, por meio de Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer - SEJEL está com vagas para as aulas de Beach Tenis, que é uma modalidade de praticado na areia.

As aulas possuem duas turmas, uma nas segundas e quartas, às 20h30, e outra turma, nas terças e quintas, às 20h30. Em ambas, é necessário a inscrição com antecedência para frequentá-las.

Interessados devem se dirigir para a Secretaria, que está localizada no Ginásio “João Gonzales”, na rua José Rosário, 1077, de segunda a sexta, das 7h às 11h ou das 13h às 17h.  Não há limite de vagas, mas a inscrição é obrigatória.

Para a inscrição é necessário levar uma foto 3x4, comprovante de residência e atestado médico que autorize a fazer a modalidade escolhida.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega