Rede Social Tiktok
20 JUN 2022
SAAE
SAAE comunica que Jardim Monte Verde ficará sem abastecimento das 13h às 17h
O corte temporário acontece por conta de obras que estarão em algumas ruas do bairro.
O SAAE comunica que devido a interligação de redes no final da avenida vereador Olívio Turato, no Jardim Monte Verde, o fornecimento de água precisará ser interrompido das 13h às 17h, afetando as ruas Vereador Antônio Macelôni, Osmar de Assis Novais, Yolanda Cipriane Bueno, Francisca de Oliveira Gomes de Sá e as avenidas vereador Olívio Turato a partir do número 500 e Plínio Gustavo Aredes Dias a partir do número 500.

Assinatura 4 logos
Autor: Assessoria SAAE