Rede Social Tiktok
24 JUN 2022
SERVIÇOS URBANOS
Defesa Civil limpa espaços do Jardim Ornamental e pinturas acontecem na sequência
O espaço está sendo preparado para o “Tributo às Cerejeiras” que acontecerá 1, 2 e 3 de julho.
Os agentes da Defesa Civil estiveram na manhã de sexta, 24 de junho, efetuando a limpeza nas áreas do Jardim Ornamental, localizado com Complexo Turístico Lago J. K. Williams. Posteriormente a Secretaria de Administração dos Serviços Públicos irá realizar pinturas para revitalizar a beleza do local, que graças as belas flores das cerejeiras já encontra naturalmente enfeitado e atraindo pessoas da cidade e região.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega