24 JUN 2022
Arraiá Casa do Artesão acontece no dia 26 próximo ao Lago Artificial
Produtos em artesanato, comidas típicas e plantas estarão sendo comercializados no local, ao som de músicas juninas.
A Casa do Artesão estará promovendo o “Arraiá dos Artesãos” no domingo, dia 26, a partir das 13h próximo ao Lago Artificial J. K. Williams. Mais de 30 artesãos fazem parte da Associações de Artesãos de Garça, que promoverá a feira com temática junina.

Segundo a Diretora da Casa do Artesão, Joana Garcia, grande parte dos artesãos associados estarão expondo e vendendo seus trabalhos nas mais de 10 barracas no local. Haverá uma grande diversidade de produtos cm temática junina, peças de frio como cachecóis, gorros e luvas, tapetes, passadeiras, pesos de porta, lembranças em madeira, bonecos em crochê e vários outros artigos.

Porém, as comidas também ganham destaque. Joana diz que haverá barracas com doces e salgados típicos, pães e bolos. Além de plantas ornamentais de vários tamanhos e espécies. Tudo embalado com música de festa junina para que todos entrem no clima.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega