Rede Social Tiktok
30 JUN 2022
Defesa Civil de Garça está mais equipada com a chegada de dois novos veículos
São duas picapes Strada para auxiliar nas atividades da Defesa Civil
A Defesa Civil de Garça passa a contar com o reforço de dois novos veículos, para auxiliar nas atividades de prevenção, socorro, assistencial e recuperativa. A Prefeitura está equipando a Defesa Civil com a ajuda e a influência do Estado de São Paulo, que enviou as duas picapes Strada, para colaborar com a estruturação do nosso município.
O Prefeito João Carlos do Santos, o Chefe de Gabinete, Cassiano Pelegrini e os dois representantes da Defesa Civil de Garça, Júlio César Teixeira e Leandro Antonio Gomes de Sá, gravaram um vídeo para falar da importância dos novos equipamentos.

Clique aqui e assista ao vídeo

Por entender a relevância da Defesa Civil, a Prefeitura apóia e trabalha em cooperação com esse importante instrumento, que atua em ações para evitar ou minimizar desastres, sejam eles de causa natural ou não.
A sede da Defesa Civil foi instalada em novembro de 2018 e, de lá pra cá, o órgão só vem recebendo melhorias e capacitações, para atender melhor os garcenses e dar apoio à região. A Defesa Civil funciona no bairro Labienópolis, na antiga base do Corpo de Bombeiros, na esquina da Rua Eumene com Rua São João.
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos