01 JUL 2022
Tributo às Cerejeiras começa hoje e recebe destaque da imprensa estadual
Assista aos vídeos da TV Tem regional e do Bom Dia São Paulo da TV Globo
Começa hoje, dia 1º de julho, às 19h, o Tributo às Cerejeiras. O evento acontece neste final de semana, nos dias 1, 2 e 3, no Complexo Turístico do Lago J. K. Williams, que conta com o Bosque das Cerejeiras com mais de seiscentas árvores que, atualmente, estão no ápice de sua florada.
A tradição, a grandiosidade e a importância dessa festa para o Calendário Oficial de Turismo do Estado, assim como,  a  beleza do nosso bosque, são destaques na imprensa garcense, regional e estadual, a exemplo da entrada ao vivo no Bom Dia São Paulo desta sexta-feira (clique aqui para assistir).

Clique aqui e assistir a entrada ao vivo no Bom Dia Cidade de hoje, dia 1º de julho

Clique aqui para assistir a reportagem completa exibida no Tem Notícia 2ª edição de quinta-feira, dia 30 de junho.

A programação de shows, fotos e vídeos, estão na página oficial do evento: www.facebook.com/cerejeirasfestival
Autor: Ana Lúcia Bez
Local: Secom - Secretaria de Comunicação e Eventos