Rede Social Tiktok
05 JUL 2022
FUNDO SOCIAL
Assinado convênio para construção de casas do “Reconstruindo Vidas Borba Gato”
As residências populares serão construídas na Brasil Joly.
O Prefeito, João Carlos dos Santos, e a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Cláudia Furlaneto dos Santos, estiveram em São Paulo para a assinatura do cônvenio com o Presidente da CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, Silvio Vasconcelos.

A assinatura é um passo importante para a construção de 19 casas populares que fazem parte do Projeto Reconstruindo - Borba Gato, uma iniciativa do Fundo Social de Garça que busca garantir uma maior qualidade de vida para pessoas que se encontram vulnerabilidade social.

Confira a localização do empreendimento e o projeto de construção destas casas populares nas imagens.

Assinatura 4 logos
Autor: Andreza Levorato Sega